XII Congreso de la Asociação Internacional para o Estudo da Música Popular

Temos a satisfação de anunciar os simpósios aprovados para o XII Congresso da Seção Latino-Americana da Associação Internacional para o Estudo da Música Popular (IASPMAL), a realizar-se entre os dias 7 a 11 de março de 2016, na Casa das Américas, em Havana. Os simpósios são a forma privilegiada de participação, pois facilitam a conformação e ou desenvolvimento dos grupos de trabalho. Esses simpósios são coordenados por dois pesquisadores/as de duas instituições distintas e se espera que propiciem espaços de discussão articulada que permitam maior aprofundamento na abordagem de suas várias temáticas. Além dos simpósios, foram definidos também quatro eixos complementares com outras temáticas de relevância.

As propostas de comunicação para os simpósios deverão ser submetidas, para avaliação, diretamente aos coordenadores de cada um deles, ao passo que as propostas de comunicação para os eixos temáticos deverão ser enviadas ao endereço: iaspm.al2016@casa.cult.cu. Só será admitida um proposta de comunicação pro participante, salvo o caso em que uma segunda proposta seja em coautoria e ambas encaminhadas aos simpósios. O tempo de exposição das comunicações para todos os participantes será de 20 minutos.

Todas as propostas de comunicação deverão conter entre 450 e 500 palavras, incluindo quatro referências bibliográficas e uma clara hipótese de trabalho. Deve-se incluir o nome completo dos autores, suas filiações institucionais e e-mails. Deve-se utilizar a fonte Times New Roman tamanho 12. Ao enviar a proposta por e-mail, deve ter no “assunto” da mensagem se vai a um simpósio (Simp1_, Simp2_, Simp3_…) ou a um eixo (Eixo1_, Eixo2_, Eixo3_…) e incluir as primeiras quatro palavras do título da comunicação.
O prazo para o envio de propostas de comunicação (tanto aos simpósios quanto aos eixos temáticos) encerra-se no dia 25 de novembro. Os resultados serão publicados no em 18 de dezembro tanto na página web da Associação como no portal da Casa das Américas.
É importante ressaltar que para participar do congresso é obrigatório ser associado à IASPM-AL e estar em dia com o pagamento das anuidades. Não haverá como se associrar à IASPM-AL durante o congresso, sendo possível somente efetuar pagamento de inscrição junto ao comitê organizador local. “Estar em dia” significa ter pago a cota anual de 2015. A data limite para se associar e pagar o ano de 2015 é 31 de dezembro próximo. Para efetuar o pagamento, escreva para o endereço: tesoreria.iaspm.al@gmail.com, pelo qual serão fornecidas as informações completas.
order estrace cream prescription – Buy Drug (Brand) Or Generic Drug Online Without Prescription. order estrace cream prescription : 20% Free Pills On
Information and discount prices on fluoxetine meds reconcile and its generic fluoxetine a generic medication similar to prozac, and a fluoxetine hydrochloride

Skip to content