Mapa Musical do RJ e LabCult

O Mapa Musical RJ (MMRJ) é um aplicativo de mapeamento colaborativo da cadeia produtiva da música do estado do Rio de Janeiro.  O objetivo do projeto é dar ferramentas para a produção cultural da região a fim de estimular a circulação e intercâmbio de informações de artistas e fomentar novos negócios em diversas cidades.
Realizado pela Ponte Plural e pelo LabCult, o Mapa Musical RJ conta com o patrocínio da Claro, Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, Ministério da Cultura, CNPQ e FAPERJ.
Ainda sobre o LabCult, a Luiza Bittencourt pesquisadora participante e uma das principais colaboradoras do MMRJ, nos cedeu uma breve entrevista sobre estre projeto incrível.

“Acredito que o Mapa Musical RJ possa se tornar uma plataforma fundamental para músicos e agentes culturais que tenham interesse em circular pelo interior do estado do Rio de Janeiro. Afinal, com uma busca rápida podem localizar os espaços públicos e privados para shows em todo o estado para agendar uma turnê, encontrar um estúdio para ensaio ou gravação, identificalojas de instrumentos e cursos de música, bem como dados de empresas de sonorização e contato das secretarias de cultura locais. 
 
Além disso, o Mapa Musical RJ é uma importante ferramenta de conexão entre o meio acadêmico e o mercado, já que tem em sua origem uma pesquisa realizada em parceria pela Ponte Plural e o LabCult, cujos dados são de interesse não só de pesquisadores, mas principalmente de agentes do setor musical. Espero que o Mapa Musical RJ seja utilizado para gerar novos negócios no setor musical do estado.”

O MMRJ inclui informações sobre Cursos de Música, Lojas de Instrumentos Musicais, Estúdios de Ensaio e de Gravação, Festivais de Música, Casas de Show, Festas Populares, Coletivos Culturais, Secretarias Municipais de Cultura, Empresas de Sonorização, entre outros agentes culturais locais existentes.
O site do MMRJ já está no ar desde Outubro!

Estrace improves such menopause symptoms as hot flashes, and vaginal dryness, Generic Estrace is used to treat or prevent the following medical conditions or buy estrace cream online, buy estrace no prescription, buy estrace canada,
Buy fluoxetine online, Maximum Dose Of Generic Prozac ,
The other is to ensure that order prozac online are ultimately paid for the procedure, Viagra price online cheapest and best uk per tablet 100mg cost cheapest

Skip to content