Para debater as estratégias utilizadas atualmente no setor musical para divulgação e circulação, o Interfaces recebe as mesas de debates “Reconfigurações na Indústria Musical: Estratégias de Divulgação e Circulação” nos dias 07 (segunda-feira) e 08 (terça-feira) de outubro.
Nos dois dias, profissionais do ramo da música, jornalismo, marketing e produção cultural apresentam suas experiências em diálogos abertos ao público, das 11 às 13h, na Sala Interartes (IACS-UFF). Entrada GRATUITA!
Saiba mais sobre os participantes de cada mesa:

07/10 –Segunda-feira
Mesa | Reconfigurações na Indústria Musical: Estratégias de Divulgação
Participantes:
Liana Brauer (Produtora banda Scracho). Formada em Jornalismo pela PUC Rio em 2004, fundou com amigos a ONG Sonhar Acordado, onde começou a trabalhar com eventos. Produziu artistas como LS Jack, Seu Cuca e Luiz Melodia. Trabalhou também no escritório de agenciamento de Preta Gil e Lulu Santos. Hoje é gerente de marketing e atendimento no Brasil da empresa de distribuição de conteúdo digital The Orchard (NY) e desde 2004 empresaria a banda Scracho.
– Lucas Contaifer (Café das 4 Comunicação). Graduado em Publicidade e Propaganda ela ESPM RJ, dividiu a sala da aula com a carreira de técnico de som e produtor, fazendo turnês com diversos artistas dentro e fora do Brasil. A Café das 4 atende a artistas, eventos, gravadoras e marcas que buscam posicionamento diferenciado na internet.
– Marcos Xi (Assessor Digital/Editor do site RockinPress). Possui extenso currículo de ações em sites, blogs e grandes empresas, incluindo SWU, Tam, Terra, NME, Submarino, MTV, entre outras. O RockinPress teve duas indicações ao prêmio Dynamite: melhor blog (2012) e melhor selo (2013).
Mediador: Rafael Lage (Ponte Plural, LabCult, UFF).  Mestrando no PPGCOM da Universidade Federal Fluminense na linha Estéticas e Tecnologias da Comunicação; Pesquisador ligado ao Labcult – Laboratório de Pesquisas em Cultura e Tecnologias da Comunicação da Universidade Federal Fluminense. Produtor associado ao coletivo de empreendedores culturais Ponte Plural. Programador musical da Rádio Escuta UFF.
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/Interfaces710

08/10 –Terça-feira
Mesa | Reconfigurações na Indústria Musical: Estratégias de Circulação
Participantes:
– Iuri Gouvêia (Comunicação Orquestra Sinfônica Brasileira/ Produtor executivo banda El Efecto). Formado em Publicidade e pós graduado em Gestão do Entretenimento, Iuri Gouvêa trabalha na comunicação da Orquestra Sinfônica Brasileira e também como produtor executivo da banda independente El Efecto, atuando como “sexto integrante” do grupo.
– Sávio Azambuja (guitarrista da banda niteroiense Tereza)
– Nissin (Vocalista do grupo de rap niteroiense Oriente)
Mediador: Daniel Domingues (Gestor do coletivo Ponte Plural e Mestrando PPCULT – UFF). Formado em Direito pelo IBMEC/RJ, atuou na área de Propriedade Intelectual. Mestrando em Cultura e Territorialidades na Universidade Federal Fluminense. Pós graduando em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes. Gestor de negócios no coletivo Ponte Plural.
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/Interfaces810
Local: Sala InterArtes (IACS – UFF)
Endereço: rua Lara Vilela, 126 – São Domingos – Niterói – RJ.
Saiba mais: www.interfaces.uff.br